Kit Correia Dentada + Tensor VW Gol, Voyage, Fox 1.0 1.6 8v (EA111) 2003/...
  • Kit Correia Dentada + Tensor VW Gol, Voyage, Fox 1.0 1.6 8v (EA111) 2003/...
  • Kit Correia Dentada + Tensor VW Gol, Voyage, Fox 1.0 1.6 8v (EA111) 2003/...

Kit Correia Dentada + Tensor VW Gol, Voyage, Fox 1.0 1.6 8v (EA111) 2003/...

  • Ref.: 135STP8M190H
  • Disponibilidade: Pronta Entrega
star_outline star_outline star_outline star_outline star_outline Avaliar este produto
Único
TABELA DE TAMANHOS
R$ 148,90 à vista no Cartão de Crédito
Compre pelo Whatsapp
Calcular Prazos e Preços Não sei meu CEP

DETALHES DO PRODUTO


Características do produto

Características principais

Marca
Dayco
Modelo
KDayco135190
Número de peça
135stp8m190h

Outros

Tipo de veículo
Carro/Caminhonete
Inclui bomba de água
Não
APLICAÇÃO:

Audi A3 1.6 8V 2002/... CVA / BA
Audi S3 1.6 8V 2002/... CVA / BA
Volkswagen Fox 1.0 1.6 8V (EA111) 2003/...
Volkswagen Gol 1.0 8V AT/ (EA111) 1996/...
Volkswagen Golf 1.6 8V (BAH) ABRIL-2001/...
Volkswagen Kombi 1.4 8V 2006/...
Volkswagen Parati 1.0 8V (EA111) 1996/2002
Volkswagen Polo (NOVO) 1.0 8V (EA111) 2002/...
Volkswagen Saveiro 1.6 8V (EA111) 2007/...
Volkswagen Voyage 1.0 8V AT/ (EA111) 1996/2002
Volkswagen Voyage 1.6 8V (EA111) 2003/...

***OBSERVAÇÃO***

A correia dentada e um dos itens de grande importância para o perfeito funcionamento do motor.

Sua principal função e coordenar a abertura de válvulas, de acordo com a posição da "arvore" de manivelas, também conhecido como virabrequim.

Quando acontece da correia dentada se romper, os pistões acabam se chocando com válvulas, e assim, provoca o que chama de empenamento. Caso isso vier acontecer, você e obrigado a fazer a retifica do cabeçote do seu carro, para deixar tudo funcionado novamente.

As montadoras e fabricantes sempre recomendam a troca da correia dentada de 50 mil km a 50 mil km. E sempre que possível, levar para verificação da mesma.

O Tensor de Correia Dentada, também conhecido como tensionador da correia dentada, é uma peça em formato de rolamento com furo excêntrico que possui como principal função manter a tensão da correia dentada no nível correto.

A função do tensor é esticar a correia até o ponto certo. Existem dois tipos de tensor: o automático, que faz essa tensão com a mola, e o manual, em que você coloca a ferramenta para saber qual é a tensão ideal.

Kit Contém:
- 1 Correia Dentada
- 1 Tensor Correia Dentada


Não há avaliações para este produto.

Imagens do produto personalizado

Atencao!

Ao iniciar uma nova personalização, a anterior será perdida. Para mantê-la, adicione o produto ao carrinho antes de continuar.